O FNE Sol do Banco do Nordeste visa financiar projetos de geração distribuída na região Nordeste, contribuindo para a sustentabilidade ambiental da matriz energética da Região.

Público Alvo – Pessoa física e jurídica. Contempla todos os portes de empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, produtores rurais e empresas rurais, cooperativas e associações legalmente constituídas.

Prazo – até 144 meses, com carência de 6 meses a 1 ano.

Garantias – Hipoteca, fiança ou aval e alienação fiduciária (para alienação fiduciária dos equipamentos como garantia exclusiva da operação, somente é possível atender 90% do valor de painéis fotovoltaicos e inversores).

Linha de crédito específica para financiamento de projetos de geração distribuída no Brasil.

Público alvo –  Todos os portes de empresa, pessoa física e cooperativas legalmente constituídas.

Prazo – até 60 meses, com carência de 60 dias.

Garantias – Alienação Fiduciária dos Equipamentos como garantia de 100% do valor do financiamento.

 

A Ergos é REPRESENTANTE BV, de modo que todo o processo de financiamento pode ser realizado por intermédio da empresa, com maior praticidade, menor burocracia e sem necessidade de visitas ao banco.

Financiamento com processo menos burocrático e mais rápido, com aprovação simplificada e taxas atrativas que facilitam o desenvolvimento de projetos na área de energia renovável. Dividido em Correntista, com taxas mais convidativas e maior facilidade no processo, e Não Correntista, sem que haja necessidade de vínculo com o banco.

Público Alvo – Pessoa física e jurídica, além de produtores rurais;

Prazo – Até 60 meses, com carência de até 3 meses;

Garantias – Valor garantido por aval ou fiança;

A Ergos é REPRESENTANTE SANTANDER, de modo que todo o processo de financiamento pode ser realizado por intermédio da empresa, com maior praticidade, menor burocracia e sem necessidade de visitas ao banco.